Club Social investe em sampling para lançamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Club Social investe em sampling para lançamento

Por | 04/05/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Club Social investe em sampling para lançamento

O lançamento do sabor pizza de club social vem acompanhado de ações de sampling em todo o Brasil. A Kraft Foods vai distribuir 900 mil amostras em parques, lanchonetes e casa de show do Sudeste e Sul até o fim de junho. As ações incluem ainda ações em mobiliário urbano e outdoors.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss