Sun MRM comemora Leão em Cannes com paródia viral | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sun MRM comemora Leão em Cannes com paródia viral

Agência produz vídeo baseado em entrevista de Joel Santana em inglês

Por | 26/06/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A agência brasileira Sun MRM faturou o Leão de Prata no Festival de Cannes 2009 na categoria Cyber. O projeto desenvolvido pela agência na internet foi feito para aumentar as doações e os voluntários do Albergue Estação Bem Estar, que recebe moradores de rua de São Paulo.

Para atrair a atenção de internautas, a Sun divulgou uma moradia de rua no site www.imovelweb.com.br junto a anúncios de imóveis. O objetivo da agência é sensibilizar os usuários sobre a realidade de pessoas que vivem nas ruas da cidade.

Após a conquista do prêmio em Cannes, na França, a agência divulgou um vídeo baseado na entrevista de Joel Santana em Inglês, aproveitando a grande visualização e repercussão do viral. Confira abaixo o vídeo feito pela Sun MRM.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss