Twix cria promoção que dá experiências exclusivas aos consumidores Bruno Mello 18 de junho de 2024

Twix cria promoção que dá experiências exclusivas aos consumidores

         

Campanha Twix mexe seu café vai até o dia 31 de julho e participantes concorrem a vários prêmios, que vão de descontos em produtos até cursos de barista e gastronomia

Twix cria promoção que dá experiências exclusivas aos consumidores
Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O café faz parte do cotidiano dos brasileiros. De acordo com levantamento recente feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população consome, em média, cerca de três a quatro xícaras de café por dia. Pensando nisso, a Twix uniu duas grandes paixões do paladar dos consumidores brasileiros em uma campanha voltada à experiência. O café e o chocolate integram juntos a campanha “Twix Mexe Seu Café”.

A ação terá premiações divididas em duas etapas — “Compre e Ganhe”, em que os clientes podem escolher resgatar diferentes prêmios, de café grátis até cursos de barista e gastronomia, e o “Achou, Ganhou”, com prêmios instantâneos diários de R$ 300,00 ou R$ 500,00 para os sorteados nesta categoria.

Para participar, os consumidores precisam ser maiores de 18 anos, regularmente inscritos no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliado em território nacional e devem realizar uma compra mínima no valor de R$ 10,00 (dez reais) de qualquer um dos seis produtos do portfólio da marca comercializados no Brasil — Original Caramelo (15g, 40g e 80g), Dark (40g), Triplo Chocolate (40 e 80g) — no mesmo comprovante fiscal (físico ou digital) até 31 de julho. Feito isso, basta acessar o site da campanha e realizar o cadastro até o dia 15 de agosto de 2024.

Os produtos podem ser adquiridos em qualquer estabelecimento comercial nacional ou em plataformas de e-commerce parceiras. E a diversão não para por aí. Ao participar da promoção, os consumidores não só concorrem a prêmios, mas também se tornam parte de uma comunidade que valoriza a qualidade, o sabor e a diversão.

A ideia da campanha é proporcionar aos consumidores uma oportunidade de combinar sabor e diversão, gerando assim momentos de experimentação com a marca, além de terem a possibilidade de concorrer a diversos prêmios.

Publicidade

Leia também: Pipó amplia linha de produtos em parceria com a Nestlé


Publicidade