Twitter habilita serviço de anúncios para PMEs do Brasil 7 de julho de 2015

Twitter habilita serviço de anúncios para PMEs do Brasil

         

Empresas poderão utilizar mesmas condições de outras companhias mundiais, como alcance de tráfego, leads de qualidade e instalação de aplicativos. Cobrança será feita em dólares

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O Twitter passou a disponibilizar sua plataforma Ads para pequenas e médias empresas no Brasil. Elas poderão utilizar as mesmas condições de outras companhias mundiais, como alcance de tráfego, leads de qualidade e instalação de aplicativos. Além disso, poderão segmentar suas campanhas, como, por exemplo, vinculando-as a objetivos (de aumentar a base de seguidores e engajamento). A marca só pagará pelas ações que se alinham com o seu objetivo específico e, inicialmente, a cobrança será feita em dólares.

Outra possibilidade é alcançar um determinado público para certas ações. Com isso, as PMEs poderão aplicar filtros com base em grupo demográfico, interesses, quem eles seguem, dispositivos e palavra chave. Também é permitido acompanhar e analisar resultados em tempo real, mensurando cada informação e trazendo percepções acionáveis sobre tweets orgânicos e tweets promovidos.

Twitter, PMEs, Anúncio


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