Twitter cria ferramenta para aumentar alcance de anúncios 24 de agosto de 2015

Twitter cria ferramenta para aumentar alcance de anúncios

         

Rede social transforma o modo como tuítes promovidos em um formato de anúncio serão visualizados - podendo ser vídeos, anúncios nativos, banners e interstitials

Publicidade

O Twitter desenvolveu uma nova ferramenta voltada aos anunciantes em sua plataforma. O Twitter Audience Platform foi elaborado para aumentar o alcance das peças feitas pelas empresas e agências. A rede social transformou o modo como os tuítes promovidos em um formato de anúncio serão visualizados – podendo ser vídeos, anúncios nativos, banners e interstitials (páginas que aparecem antes do site de conteúdo solicitado pelo usuário).

A partir de agora será possível estender os vídeos promovidos e campanhas de engajamento com um único clique. Os filmes passam a se reproduzir automaticamente no dispositivo do usuário com visão total do conteúdo. Os avisos de direcionamento podem ser inseridos por meio de aplicativos de parceiros. Além disso, para quem aposta no mobile, as campanhas se tornam interstitial ads, que ocupam a tela inteira do celular.

A companhia também passou a permitir que as marcas retuítem e curtam diretamente o anúncio na plataforma de audiência. Por fim, a novidade também traz os botões call-to-action customizáveis para ajudar o anunciante a conduzir sua ação para o usuário desejado de modo mais eficaz. Em 2014, a rede social de 140 caracteres lançou o Publisher Network, uma ferramenta para ajudar os anunciantes na conexão com o público, além de diversos APPs que utilizam os recursos de monitoramento e criação.

Twitter, Twitter Audience Platform


Publicidade