Turma da Mônica estampa cartão mesada de Visa 19 de junho de 2015

Turma da Mônica estampa cartão mesada de Visa

         

Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Bidu estão nos plásticos pré-pagos. Bandeira também cria plataforma de educação financeira para auxiliar adolescentes com as contas

Publicidade

A Turma da Mônica saiu dos quadrinhos e chegou aos cartões pré-pagos voltados para o público infanto-juvenil. A iniciativa é da Visa em parceria com a Maurício de Sousa Produções e foi pensada para ser usada pelos pais no depósito das mesadas dos filhos. Os responsáveis poderão acompanhar toda a movimentação feita pela internet. Ilustram os cartões mesada os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Bidu. Aliado ao lançamento do modelo de pagamento, a administradora criou uma plataforma de educação financeira para orientar os jovens consumidores.

O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa e ainda é possível fazer compras pela internet e usá-lo no exterior. A aquisição custa R$ 19,00 e o pedido pode ser feito pela internet. Por meio do aplicativo Mesada Turma da Mônica, os pais poderão carregar suas contas e transferir para os cartões dos filhos o valor que desejarem, além de programarem a periodicidade da recarrega.
 

Turma da Mônica, Maurício de Sousa, Visa


Publicidade