Trio desenvolve hotsite para divulgar linha Activios 15 de dezembro de 2015

Trio desenvolve hotsite para divulgar linha Activios

         

Site é voltado para as mulheres e visa se aproximar delas, fornecendo informações de forma compacta e com grande apelo visual, com foco nos benefícios do produto

Publicidade
Prime Day

A Trio desenvolveu um hotsite para divulgar a mais recente novidade da marca, a linha Activios. O site tem objetivo de ser um canal de aproximação com as consumidoras, fornecendo informações de forma compacta e com grande apelo visual, com foco nos benefícios do Frutooligossacarídeo, um composto retirado de vegetais que ajuda no funcionamento gastrointestinal, além do fato de as barrinhas serem uma fonte de fibras, e não conterem lactose nem glúten.

A plataforma fornece fotos ilustrando as barras com frutas e cobertura sabor iogurte nas versões morango, pêssego e ameixa. Além de um guia com para as leitoras, fáceis de seguir e pensadas para a mulher consciente sobre a importância da saúde e da qualidade de vida. O conceito do produto é sustentado pelo “Desprenda-se”, numa referência à necessidade da mulher moderna de se libertar de tudo que complica o dia, estressa ou prejudica a saúde.

Trio, Hotsite, Trio Activios

 


Publicidade
Prime Day