Tradicional agência de propaganda se rende ao marketing
Por Redação - 13/04/2007 Últimas notícias
<p><strong>Tradicional ag&ecirc;ncia de propaganda se rende ao marketing</strong></p><p>A TWBABR divulgou nesta sexta-feira a cria&ccedil;&atilde;o de um cargo pouco usual para uma ag&ecirc;ncia de propaganda: o de gerente de marketing. A fun&ccedil;&atilde;o, at&eacute; ent&atilde;o in&eacute;dita na estrutura da empresa foi criada para cuidar da marca, posicionamento e metas da pr&oacute;pria ag&ecirc;ncia. Luciane Sarraf ser&aacute; a respons&aacute;vel pela empreitada. Com passagens por Jones Lang LaSalle, Vivo e American Express, a executiva responder&aacute; diretamente ao CEO da ag&ecirc;ncia, Luis Grottera. Sarraf qualificou a iniciativa como &quot;desafio entusiasmante&quot; e se diz disposta a contribuir com a inova&ccedil;&atilde;o da empresa.<br /></p>