Track&Field volta a promover a marca em circuitos de corrida
Por Redação - 16/02/2009 Últimas notícias
<p><strong>Track&amp;Field volta a promover a marca em circuitos de corrida</strong></p> <p>A primeira etapa do ano da Track&amp;Field Run Series j&aacute; est&aacute; marcada. A plataforma de marketing da loja esportiva dar&aacute; seu ponta-p&eacute; inicial no dia 15 de mar&ccedil;o, em S&atilde;o Paulo, com a tradicional prova do Shopping Villa-Lobos.&nbsp;A prova tem como objetivo principal estimular a qualidade de vida por meio da corrida, mas todos os inscritos ganhar&atilde;o um kit especial da Track&amp;Field, com camiseta da corrida em Thermodry Biotech, tecnologia inovadora da marca. Os kits s&atilde;o retirados na loja Track&amp;Field do pr&oacute;prio shopping</p> <p>A etapa Track&amp;Field Run Series Shopping Villa-Lobos tem o patroc&iacute;nio do Shopping Villa-Lobos, Purina Dog Chow, Bayer Schering Pharma, &Aacute;gua Schin, Amni, Rosset, Ironman Foot Wear, com co-patroc&iacute;nio de Gatorade e Tylenol. Para o evento est&atilde;o previstas a&ccedil;&otilde;es por parte dos patrocinadores que prometem agradar aos participantes.</p>