Torcida, da PepsiCo, dá TVs de LED em promoção
Para participar é preciso fazer o cadastro no hotsite com o código impresso na embalagem do biscoito Torcida. Empresa pretende posicionar biscoito como snack para acompanhar torcid
Por Redação - 03/09/2012 Últimas notícias

A PepsiCo realiza a promoção “Torcida na Telinha” para alavancar as vendas da marca de biscoitos Torcida. A ação é válida até 29 de outubro e sorteará 75 TVs de 40 polegadas LED Samsung. Para concorrer, os consumidores devem se cadastrar no hotsite utilizando o código promocional impresso nas embalagens do produto nas versões 50g, 80g e 120g.
A promoção será divulgado em 63 milhões de pacotes do biscoito torcida, além do site da marca. A PepsiCo pretende posicionar o alimento como snack ideal para acompanhar as torcidas de futebol e, desde fevereiro, vem investindo em pontos de venda e no relacionamento com atacadistas, lojistas e consumidores.