Topper reforça o prazer de jogar em novo posicionamento 5 de agosto de 2015

Topper reforça o prazer de jogar em novo posicionamento

         

Marca de artigos esportivos completa 40 anos no mercado e foca nova estratégia na região Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. Ações tem assinatura da agência Santa Clara

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O prazer em praticar esporte é reforçado pela Topper em seu novo posicionamento. A marca de artigos esportivos comemora 40 anos no mercado e escolheu o drible para enfatizar que, melhor que marcar o gol, é jogar. Neste novo momento, a empresa foca suas estratégias principalmente para a região Nordeste, além de São Paulo e Rio de Janeiro, considerados pela companhia com grande potencial de consumo. O reposicionamento leva em consideração a presença da marca em toda a América do Sul, em especial Brasil e Argentina, onde possui liderança, estimulando o conceito do futebol de verdade.

A Topper escolheu a frase “Grito é Gol” como tema da nova campanha de Marketing, que estará ativada até dezembro com diversas iniciativas. No ambiente digital, serão divulgados vídeos exclusivos no YouTube, Facebook, Esporte Interativo, além de mídia display em grandes portais do Nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha também prevê divulgação em mobiliário urbano (backbus e pontos de ônibus) nas cidades de Salvador, Recife e Fortaleza. A ação tem a assinatura da agência Santa Clara e a trilha sonora é da LOUD.

Assista ao vídeo:


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