Tok&Stok investe em PDV e renova patrocínio 7 de maio de 2010

Tok&Stok investe em PDV e renova patrocínio

         

Rede de lojas de móveis inaugura loja de 3 mil m² em Brasília e renova contrato com Rede Globo

Publicidade

<p>A Tok&Stok inaugurou no dia 5 o segundo ponto-de-venda em Brasília, no Shopping Iguatemi. A empresa investiu R$ 8 milhões em um formato inédito de loja, diferente de todas as outras unidades da rede. Com mais de 3 mil m², a nova loja tem mais de 70 ambientes decorados.</p> <p>No piso superior haverá produtos para quarto e banheiro. Já o piso inferior é reservado para a sala de estar, de jantar, além de contar com móveis para cozinha, lavabo, escritório e jardim. Para facilitar a compra, a loja possui totens de consulta eletrônica distribuídos em pontos estratégicos.</p> <p>A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da companhia e a expectativa é de dobrar o faturamento na capital federal em médio prazo. Não bastasse uma mega loja, a Tok&Stok quer continuar a ser vista na TV. Para isso, a marca renovou a parceria com o quadro “Lar Doce Lar”, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.</p>


Publicidade