TikTok reforça atuação como parceiro de negócios das marcas Bruno Mello 30 de junho de 2022

TikTok reforça atuação como parceiro de negócios das marcas

         

Nova campanha do TikTok For Business reforça boas experiências para empresas e comunidade da plataforma

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

O TikTok lançou uma nova campanha de posicionamento do TikTok For Business, segmento voltado a pequenas, médias e grandes marcas que potencializa negócios dentro da plataforma por meio de uma experiência única e exclusiva. A ação, 100% digital, conta com um filme, disponibilizado no TikTok, YouTube e Facebook, e um site educativo no qual negócios terão acesso a conteúdo exclusivo sobre as melhores práticas para vender por meio do aplicativo.

Toda a campanha foi desenvolvida pela Broders, produtora brasileira independente multiplataformas especializada em inteligência de produção.

A nova campanha, chamada “TikTok para negócios é para você”, visa posicionar o serviço como parceiro estratégico das marcas, oferecendo confiabilidade, segurança e entretenimento tanto para quem deseja anunciar produtos quanto para soluções. Trata-se de uma iniciativa que visa unir boas experiências tanto para o business quanto para a comunidade, que tem a oportunidade de vivenciar dentro da plataforma uma jornada de descoberta de produtos e conteúdos relevantes.

Dividida em três fases, o grande destaque é o vídeo hero da campanha, veiculado no Brasil e demais países da América Latina e focado no DNA divertido e criativo da plataforma. O lançamento ocorreu durante o TikTok For You 22 Summit, que teve como tema “Um mundo de tendências para você”.

A ação também contará com a participação de criadores nativos do TikTok conhecidos por abordar temas diversos na plataforma, como body positive, moda, criatividade, esportes, comidas e bebidas e cultura. Os nomes brasileiros escolhidos são: Amanda Pieroni, Tom Filho, Daniel Braune, biigoes, Pedro Rakun,Tiago Valente e Mirella Qualha.

Publicidade

Do ponto de vista educacional, o TikTok For Business lança, também, um espaço com dicas para criação de conteúdo de qualidade e o caminho das pedras para obter sucesso dentro da plataforma. Ao todo, serão 8 vídeos que serão publicados ao longo dos próximos meses, começando por um estudo sobre como criar trends no TikTok.

Leia também: Qual é o comportamento dos brasileiros no TikTok?


Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day