Tiffany & Co. promove encontros com noivas em setembro 20 de agosto de 2015

Tiffany & Co. promove encontros com noivas em setembro

         

Joalheria reúne especialistas nas cinco lojas brasileiras, que abordarão temas relacionados a casamento. Tradicional evento anual The Perfect Wedding também será realizado

Publicidade
Prime Day

A Tiffany promoverá encontros em suas lojas no Brasil, em setembro, para falar sobre casamento. A joalheria da caixinha azul, sonho de consumo entre as noivas, escolheu o nono mês do ano por ser considerado o novo mês das noivas. Muitos casais estão optando pelo período por conta do início da primavera. As ações acontecerão nas duas lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

A programação será inspirada na tradição americana que diz que, para ter sorte, as noivas têm que usar um objeto antigo, um novo, um emprestado e um azul. De terça a sábado, acontecem atrações fixas dedicadas a um tema: de primeiro a cinco de setembro será o "Something Old"; de oito a 12, "Something New"; o "Something Borrowed" será de 15 a 19; e o "Something Blue", de 22 a 26 de setembro. As atrações semanais são Mesa de Doces (às terças), Estação de Flores (quartas), Ilustrador (quinta), Bar de Drinks (sextas) e Calígrafo (aos sábados).

Além dessas ativações, a Tiffany traz para o Mês das Noivas seu evento anual dedicado a elas, o The Perfect Wedding. Nele, renomados profissionais do segmento de casamentos, unem-se em um painel para responder dúvidas de noivas convidadas. Este ano, o Perfect Wedding terá como tema os quatro mandamentos do "Something" e acontecem em São Paulo, dia primeiro de setembro, na Casa Jereissati; dia três, no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro; depois segue para Brasília, no dia oito, no Shopping Iguatemi; e termina no dia 10 de setembro, no Pátio Batel, em Curitiba.

Tiffany, Casamento, Noiva, Joia
  


Publicidade
Prime Day