Telhanorte investe em plataforma mobile para apresentar portfólio 28 de julho de 2015

Telhanorte investe em plataforma mobile para apresentar portfólio

         

Por meio da Guiato, empresa passa a oferecer catálogo digital com as ofertas e vídeos que mostram a melhor forma de usar os 40 mil produtos disponíveis na loja

Publicidade
Amazon Prime Day

A Telhanorte investe em plataforma mobile para melhorar a experiência de compra dos consumidores. A empresa fechou parceria com a Guiato, responsável pela tecnologia que disponibiliza encartes digitais. A interatividade visa alertar os compradores para as características e melhor utilização dos mais de 40 mil produtos expostos nas lojas, facilitando a compra certa e a satisfação no resultado final das obras e reformas.

Os catálogos permitem a hospedagem de vídeos. A Telhanorte oferecerá 26 filmes, que ensinarão aos clientes como comprar pisos, torneiras, portas, lâmpadas, tintas, entre outros produtos de construção. Para auxiliar no processo de compra, os vídeos seguem o conceito how to buy, que visa responder os possíveis questionamentos dos consumidores. A ideia é que a iniciativa estimule a compra e, principalmente, a ida ao ponto de venda. 

TelhaNorte


Publicidade
Amazon Prime Day