Telefônica lidera lista de infrações em SAC do PROCON-SP 18 de dezembro de 2008

Telefônica lidera lista de infrações em SAC do PROCON-SP

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<p><strong>Telefônica lidera lista de infrações em SAC do PROCON-SP</strong></p> <p>A Telefônica é a empresa com o maior número de infrações na nova lei para o setor de call centers divulgada pelo PROCON-SP. A empresa descumpriu seis regras, seguida do Banco VW e da CETELEM Brasil, com cinco irregularidades cada. As normas mais descumpridas foram informações claras sobre o SAC para atendimento a deficientes, tempo máximo de espera para contato direto com o atendente excedido e indisponibilidade do SAC – linha ocupada, telefone mudo, solicitação para contato posterior, entre outros.</p> <p>A instituição fez mais de 1500 ligações entre os dias 01 e 07 de dezembro, e levou em consideração empresas que apresentaram algum tipo de irregularidade no primeiro dia, mas ajustaram nos dias seguintes. A lista também as respostas dos consumidores ao questionário da internet no site do PROCON-SP bem como as reclamações formalizadas pessoalmente e pelo telefone. As empresas serão autuadas pelo órgão e poderão pagar multas 212,00 e R$ 3.192.300,00. Veja lista completa no link <a href="http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sac_empresas.pdf" target="_blank">http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sac_empresas.pdf</a> .</p>


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