Tam aumenta número de parcerias em programas de fidelidade 13 de maio de 2010

Tam aumenta número de parcerias em programas de fidelidade

         

Entrada da empresa na Star Alliance trará mais vantagens aos passageiros

Publicidade
Amazon Prime Day

<p>A Tam integra, a partir de hoje, dia 13 de maio, a rede de linhas aéreas Star Alliance e aproveita o negócio para aumentar parcerias. A companhia aérea já contava com acordo de Frequent Flyer Program (FPP) com 16 empresas da rede e agora ampliou para as 10 restantes. As parcerias aumentarão as vantagens e opções dos clientes Tam Fidelidade que poderão acumular pontos em vôos de qualquer uma das 26 companhias e passam a ter vantagens dos programas Star Alliance, como acesso a lounges exclusivos, embarque prioritário, autorização de excesso de bagagem e prioridade no check-in e na lista de espera.</p> <p>A parceria agora abrange as seguintes companhias membro da Star Alliance: Adria Airways, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Blue1, Croatia Airlines, Egyptair, Lot Polish Airlines, Scandinavian Airlines, Shangai Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, Spanair, Thai , Turkish Airlines, Lufthansa, United, Tap Portugal, US Airways, Air Canada, Brussels Airlines, Austrian, bmi, Continental Airlines e SWISS.<br />  </p>


Publicidade