Startup Leadster recebe aporte de R$ 1 milhão Bruno Mello 22 de junho de 2021

Startup Leadster recebe aporte de R$ 1 milhão

         

Após apresentar crescimento expressivo em 2020, startup de marketing conversacional mira expansão internacional

Startup Leadster recebe aporte de R$ 1 milhão
Publicidade

Gustavo Luby e Fabri?cio Toledo, fundadores da Leadster. FOTO: Divulgação.

A startup Leadster acaba de receber um aporte de R$ 1 milhão para expandir sua solução de Marketing conversacional, mirando também na internacionalização da plataforma. A empresa, fundada em 2018 por Gustavo Luby e Fabrício Toledo, tem entre seus clientes nomes como iFood, Cultura Inglesa, Neogrid e Unidas e despertou atenção da Aimorés Investimentos, Prana Capital, do CEO da Cadastra, Thiago Bacchin, além de outros dois investidores-anjo ao crescer 290% em 2020.

O valor será utilizado para expansão do negócio, além de investimentos em Marketing e pessoal, com a contratação de novos profissionais. “Construímos, ao longo desses últimos dois anos, junto aos nossos clientes, um produto que consegue resolver uma dor latente do mercado brasileiro, que é a geração de leads qualificados, em escala, e agora vemos que também é uma necessidade internacional”, explica Fabrício Toledo, CEO da Leadster.

“Implementaremos sistemas de pagamento internacionais. A expansão deve começar pela América Latina, mais especificamente Colômbia e Chile, países que têm maior crescimento em investimento nos anúncios digitais, de acordo com o estudo da Emarket, e depois da plataforma consolidada, pretendemos operar no mercado norte-americano” detalha o executivo sobre o plano de internacionalização da marca.

Leia também: Saiba como gerar leads qualificados para o seu negócio

Publicidade

A solução da Leadster usa recursos como chatbots para criar conversas envolventes de maneira automatizada e gerar potenciais leads para as empresas. Segundo dados internos da startup, a empresa gera aproximadamente R$ 170 mil leads por mês para sua base de clientes composta por cerca de 350 clientes pagantes e 1.600 na modalidade free. Com o aporte, a empresa planeja aumentar em até cinco vezes esses números.


Publicidade
Amazon Prime Day