Startup cria plataforma colaborativa para ações de Marketing 31 de julho de 2015

Startup cria plataforma colaborativa para ações de Marketing

         

Empresa busca criar engajamento entre empresas e clientes por meio de missões, em troca de prêmios. Inteligência é capaz de avaliar e classificar conteúdos gerados

Publicidade

A Squid desenvolveu uma plataforma colaborativa para aproximar as marcas de seus clientes, por meio de ações de Marketing interativas. De maneira divertida, as empresas propõem missões e engajam seus clientes a cumpri-las, em troca de prêmios e benefícios. Dentro do serviço, as companhias podem segmentar seu público e criar missões específicas em um ambiente com inteligência capaz de avaliar e classificar os conteúdos gerados.

Idealizada por Felipe Oliva e Carlos Tristan, os empreendedores se uniram para explorar a oportunidade de transformar a forma pela qual consumidores e marcas se comunicam. Ao alinhar as melhores práticas de agências de publicidade, com a cultura das redes sociais, a startup atende às necessidades das empresas, visando o interesse natural de seus consumidores. A Squid captou investimentos do programa do governo Start-Up Brasil e foi selecionada para participar do processo de aceleração da WOW Aceleradora. Os recursos serão utilizados para escalar o produto em 2015. 

Squid, Plataforma Colaborativa


Publicidade
Amazon Prime Day