Sony investe no melhor relacionamento com o consumidor 11 de agosto de 2008

Sony investe no melhor relacionamento com o consumidor

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<p><strong>Sony investe no melhor relacionamento com o consumidor</strong></p> <p>A Central de Relacionamento com o Consumidor Sony oferece nova estrutura de atendimento ao cliente a partir de 15 de agosto. O objetivo da empresa é facilitar e melhorar o relacionamento com os clientes. O investimento gerou aumento de cerca de 40% no número de atendentes, com o dobro de linhas.</p> <p>Uma das novidades é que a Sony alterou os números de telefone de forma que os clientes que residem nas capitais do país e nas regiões metropolitanas pagarão o preço de uma chamada local. No restante do Brasil o contato com a empresa será gratuito.</p> <p>A partir de agora as chamadas feitas de capitais e respectivas regiões metropolitanas deverão ser feitas pelo 4003-7669. O 0800-880 7669 será para as demais localidades do país, e deverão ser efetuadas por telefones fixos. O antigo número da Central de Relacionamento Sony poderá ser usado durante seis meses.</p>


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