<p><strong>Sony investe no melhor relacionamento com o consumidor</strong></p> <p>A Central de Relacionamento com o Consumidor Sony oferece nova estrutura de atendimento ao cliente a partir de 15 de agosto. O objetivo da empresa &eacute; facilitar e melhorar o relacionamento com os clientes. O investimento gerou aumento de cerca de 40% no n&uacute;mero de atendentes, com o dobro de linhas.</p> <p>Uma das novidades &eacute; que a Sony alterou os n&uacute;meros de telefone de forma que os clientes que residem nas capitais do pa&iacute;s e nas regi&otilde;es metropolitanas pagar&atilde;o o pre&ccedil;o de uma chamada local. No restante do Brasil o contato com a empresa ser&aacute; gratuito.</p> <p>A partir de agora as chamadas feitas de capitais e respectivas regi&otilde;es metropolitanas dever&atilde;o ser feitas pelo 4003-7669. O 0800-880 7669 ser&aacute; para as demais localidades do pa&iacute;s, e dever&atilde;o ser efetuadas por telefones fixos. O antigo n&uacute;mero da Central de Relacionamento Sony poder&aacute; ser usado durante seis meses.</p>
Sony investe no melhor relacionamento com o consumidor
11 de agosto de 2008