Sony cria loja aquática para lançamento do Xperie Z1 31 de outubro de 2013

Sony cria loja aquática para lançamento do Xperie Z1

         

Sony Water Store vai contar com promotores mergulhadores para a demonstração das características do novo smartphone à prova d`água. Espaço foi construído no JK Iguatemi, em SP

Publicidade

A Sony Mobile inaugura hoje, dia 31, a primeira loja aquática de experimentação de produto do mundo, durante o lançamento do smartphone Xperia Z1. O espaço está localizado no andar térreo do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e ficará aberto ao público até o dia 9 de dezembro, durante o horário de funcionamento do centro comercial. A Sony Water Store conta com um grande aquário de 8 mil litros, ocupando uma área de 200m², no qual haverá a demonstração dos produtos por promotores totalmente submersos. Os consumidores poderão entrar no cubo e ter a sensação de estar debaixo d’água. O espaço ainda inclui um lounge para a maior interatividade e experimentação do smartphone. O espaço também traz outros produtos da marca, como smart tvs e o smart watch da marca. O Xperia Z1 chega aos principais pontos de venda do país a preço sugerido de R$ 2.399,00. O projeto da Sony Water Store é assinado pela Sony Mobile e a agência Router.

Sony,lançamento,smartphone,xperia Z1,sony water store

Aproveite e leia também: Comportamento dos usuários de smartphones no Brasil. Conteúdo exclusivo + Mundo do Marketing. Acesse aqui.


Publicidade