Sonho de Valsa e Triya desenvolvem nova embalagem em cobranding 29 de junho de 2015

Sonho de Valsa e Triya desenvolvem nova embalagem em cobranding

         

Estilistas da grife de beachwear desenvolvem estampas para as latas presenteáveis da marca de bombom. Produto pode ser encontrado em todo o país ao preço sugerido de R$ 18,95

Publicidade

A Sonho de Valsa coloca no mercado novas versões de suas latas presenteáveis, que ganharam estampas exclusivas criadas em cobranding com a Triya. Estilistas da grife de moda praia desenvolveram desenhos baseados em temas floridos e étnicos. A iniciativa faz parte da renovação da marca de bombom da Mondelez, que criou o slogan-manifesto “Pense Menos, Ame Mais”.  O novo posicionamento quer inspirar os consumidores a aproveitarem os momentos simples da vida a dois.

As embalagens especiais, que contêm 11 bombons de Sonho De Valsa, podem ser encontradas nas gôndolas de todo o Brasil com o preço sugerido de R$ 18,95. As duas estampas foram reproduzidas também em lenços e sacolas. A parceria entre as marcas tem a assinatura da agência Tricot.

Sonho de Valsa, Triya, Bombom, Embalagem, Co-branding

Leia também: Hábitos de consumo de chocolate do brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

classe C | Chocolates | Comportamento do consumidor


Publicidade