Sodexo Benefícios e Incentivos é agora Pluxee Bruno Mello 16 de junho de 2023

Sodexo Benefícios e Incentivos é agora Pluxee

         

Nova marca chega para ser digital, com mais experiências e inovadora

Sodexo Benefícios e Incentivos é agora Pluxee
Publicidade

A Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee, uma nova marca de experiência com o colaborador que abre um mundo de oportunidade. A mudança foi feita como forma de integrar todos os mercados em que atua e comunicar uma nova fase mais inovadora.

O rebranding vem para melhor apoiar as empresas em um ambiente profissional em evolução, e as expectativas individuais de bem-estar e realização. Com isso, a marca quer ainda apoiar a estratégia de crescimento, criando mais valor para seus stakeholders e  preparar o projeto de spin-off (cisão) e listagem na bolsa anunciado pelo Grupo Sodexo no dia 5 de abril.

“Pluxee é uma marca nova, digital, otimista e inovadora, que reúne nossas visões e fortes ambições em um mercado cada vez maior. Com esta nova marca, deixamos claro quem somos. Nossa identidade ainda mais forte será uma diferenciação única para nossos clientes e parceiros, e também para atração de novos talentos, em especial no ambiente digital”, contou Aurélien Sonet, CEO de Pluxee.

Ao adotar uma nova identidade, a Sodexo Benefícios e Incentivos busca se destacar em um mercado extremamente dinâmico. A Pluxee permitirá aos seus clientes promover sua marca empregadora ao oferecer aos colaboradores soluções customizadas e inovadoras, frente a um ambiente de trabalho com mudanças significativas.

Como parte do plano estratégico de 2025, Pluxee inicialmente irá acelerar sua atividade histórica – o negócio de benefícios para refeição e alimentação – (em particular ao fortalecer sua penetração entre PMEs) e expandir sua oferta em bem-estar, gifts, mobilidade ou novas maneiras de apoiar o poder de compra e de engajamento dos colaboradores. A empresa quer ainda tornar seus serviços mais facilmente acessíveis aos colaboradores de empresas que são seus clientes por meio de uma plataforma digital única.

Publicidade

Para atingir tais objetivos, a Pluxee investirá a cada ano, até 2025, 10% de sua receita em tecnologia e este ano contratará 1 mil talentos, principalmente em digital e tecnologia. A Pluxee foi criada com o suporte da Conran Design Group Agency, parte do Grupo Havas, e será gradualmente implementada nos 31 países onde a marca opera até o fim de 2023, começando com o Brasil em agosto.

Leia também: Da dificuldade ao sucesso: como a pandemia contribuiu para o rebranding do Grupo Cogna


Publicidade