Sobrebarba inicia expansão para lojas físicas 1 de julho de 2015

Sobrebarba inicia expansão para lojas físicas

         

Marca de produtos específicos para o cuidado com a barba começa operações nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Loja virtual própria foi aberta em janeiro

Publicidade

A Sobrebarba iniciou sua expansão para pontos de venda físicos em todo o Brasil. A marca de produtos específicos para o cuidado com a barba, já está presente em 15 lojas nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul, além de três lojas virtuais voltadas ao público masculino. Em janeiro, a empresa começou a operar seu próprio e-commerce. O negócio foi aberto após uma pesquisa de mercado feita pelos sócios, que mostrou a ausência de artigos voltados à higiene dos cabelos do rosto.

O investimento inicial do projeto foi de R$ 260 mil e contou com a ajuda de internautas para a elaboração dos itens, desde fragrâncias até identidade visual. O portfólio da marca inclui xampu, óleo, cera de bigode, balm e pentes. Os consumidores possuem duas opções de essências – “Jungle Boogiee” e “Light My Fire”, ambos com extratos naturais. A empresa de cosméticos Di Fiorenna está responsável pelo desenvolvimento das fórmulas e produtos.

Sobrebarba, homem, mercado masculino, shopper masculino


Publicidade