Só Coxinhas homenageia países olímpicos com oito novos recheios 12 de janeiro de 2016

Só Coxinhas homenageia países olímpicos com oito novos recheios

         

Todo mês terá uma novidade no cardápio que remeta a um país. Sabores são: chilli, salsicha, pizza, bacalhau, bacon com cheddar, queijo suíço e churrasco

Publicidade

O food truck Só Coxinhas está homenageando os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio. A marca produzirá oito sabores diferentes de coxinhas inspirados em países que participam do evento esportivo. A marca conta com quatro unidades: Rio de Janeiro, Riviera de São Lourenço, Guarujá e a loja física em Guaratinguetá.

A iniciativa começa com o sabor pizza para homenagear a Itália, que entrou no cardápio em janeiro. Toda primeira semana do mês ganhará um novo sabor, que substituirá o anterior. As outras versões são: Chilli (México), Salsicha (Alemanha), Bacalhau (Portugal), Bacon com Cheddar (EUA), Queijo Suíço (Suíça), Shimeji (Japão) e Churrasco (Brasil). 

Como apenas os patrocinadores oficiais podem utilizar os termos Olimpíadas, Jogos Olímpicos e Rio 2016, a rede teve que se adequar às exigências judiciais e mudar o nome da promoção para que não tenha nenhuma relação com o evento. Para continuar homenagendo os países, a campanha passa a se chamar "Volta ao Mundo Só Coxinhas".

Só Coxinhas, Olimpíadas, 2016

 

* Editado em 19 de janeiro de 2016, às 11h15.


Publicidade