SkinCeuticals faz ação em farmácias para promover dermocosméticos 7 de agosto de 2015

SkinCeuticals faz ação em farmácias para promover dermocosméticos

         

Campanha “Xeque-Mate na Pele Oleosa” visa esclarecer os consumidores sobre mitos e verdades da pele oleosa e promover sérum Blemish+Age Defense e Gel de Limpeza LHA

Publicidade
Amazon Prime Day

A SkinCeuticals ativa, a partir deste mês a campanha, “Xeque-Mate na Pele Oleosa”, que contará com ações em diversos canais a fim de criar interação com os consumidores e promover os produtos de seu portfólio: sérum Blemish+Age Defense e Gel de Limpeza LHA. Durante as atividades, consultoras estarão em farmácias selecionadas explicando quais os benefícios de cada produto e sua indicação. Na interação, as clientes poderão participar de um quizz e quem acertar todas as perguntas ganhará uma versão miniatura dos produtos para a pele oleosa, para atestar os resultados da ação dos produtos.

Também durante a ação, o Blemish+Age Defense, produto mais vendido da marca no país, estará com 10% de desconto nas farmácias e no e-commerce. Com a ação a empresa americana espera aumentar em 25% as vendas no mesmo período do ano passado.

SkinCeuticals, dermocosméticos, Farmácia


Publicidade