Site mostra avaliação de promoções de acordo com os consumidores
Por Redação - 09/01/2008 Últimas notícias
<p><strong>Site mostra avalia&ccedil;&atilde;o de promo&ccedil;&otilde;es de acordo com os consumidores</strong></p><p>Se em 2007 o destaque foi a Internet, este ano a web promete surpreender ainda mais. Com o surgimento do canal Keropromo (<a href="http://www.keropromo.com.br" target="_blank">www.keropromo.com.br</a>), ser&aacute; poss&iacute;vel que empresas se comuniquem com os usu&aacute;rios sobre promo&ccedil;&otilde;es, pr&ecirc;mios e interatividade.</p><p>Neste espa&ccedil;o, grandes, m&eacute;dias e pequenas empresas ou marcas podem cadastrar gratuitamente suas promo&ccedil;&otilde;es, segundo o idealizador da comunidade, Samuel Lloyd. As promo&ccedil;&otilde;es ser&atilde;o votadas e ter&atilde;o espa&ccedil;o garantido na home do site caso agrade a maioria dos internautas. Gerenciada por seus visitantes e usu&aacute;rios, a id&eacute;ia &eacute; que o ambiente on-line se torne mais din&acirc;mico e que os usu&aacute;rios colaborem para a organiza&ccedil;&atilde;o de conte&uacute;do.</p>