Seletti revê marca e espera dobrar de tamanho 19 de janeiro de 2010

Seletti revê marca e espera dobrar de tamanho

         

Fast food focado em alimentação saudável abre loja hoje e fez trabalho de rebranding

Publicidade
Oferta Antecipada Prime Day

<p>A visão que muitos consumidores têm de uma praça de alimentação de shopping é daqueles fast foods cheios de calorias. Por isso, a Seletti teve que fazer um novo trabalho de branding para se posicionar melhor como uma rede de alimentação saudável. Sob o comando da Rex Design, a marca viu que os consumidores a percebiam como um restaurante diet.</p> <p>O trabalho foi fazer uma identidade visual que resulte em um melhor impacto da marca em clientes potenciais que vai da fachada até o cardápio. O resultado já pode ser conferido na sétima unidade da rede, que abre hoje suas portas em São Paulo. O Seletti registrou um crescimento de 40% no último ano, em comparação com 2008, e estima dobrar de tamanho para 2010, chegando a 20 lojas, entre próprias e franqueadas, com faturamento projetado na ordem de R$ 10 milhões.</p>


Publicidade
Prime Day