<p>A Seda continua realizando testes cegos para comprovar a mudan&ccedil;a na f&oacute;rmula de seus produtos. At&eacute; o fim de setembro, cerca de 25 mil sal&otilde;es de beleza receber&atilde;o a visita de uma equipe de profissionais para apresentar a nova linha da marca. Na <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/5,14861,seda-investe-r-15-milhoes-em-ativacao-de-produtos.htm">primeira fase</a> foram visitados mais de 19 mil sal&otilde;es de beleza e cerca de 90% dos profissionais disseram aprovar os produtos.</p> <p>Durante a a&ccedil;&atilde;o, a equipe aborda o cabeleireiro oferecendo um produto novo para teste, sem dizer o nome da marca. Quando o teste chega ao fim, o produto &eacute; revelado e o cabeleireiro convidado a recomendar Seda para o dia a dia de suas clientes. Ele ainda recebe um kit de produtos, materiais de divulga&ccedil;&atilde;o Seda e amostras gr&aacute;tis para distribuir. O teste cego est&aacute; sendo realizado nas cidades de S&atilde;o Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.</p>
Seda comprova melhoria de produtos com teste cego
14 de setembro de 2010