Seda comprova melhoria de produtos com teste cego 14 de setembro de 2010

Seda comprova melhoria de produtos com teste cego

         

Marca distribui amostras em salões de beleza de seis cidades brasileiras

Publicidade

<p>A Seda continua realizando testes cegos para comprovar a mudança na fórmula de seus produtos. Até o fim de setembro, cerca de 25 mil salões de beleza receberão a visita de uma equipe de profissionais para apresentar a nova linha da marca. Na <a target="_blank" href="https://www.mundodomarketing.com.br/5,14861,seda-investe-r-15-milhoes-em-ativacao-de-produtos.htm">primeira fase</a> foram visitados mais de 19 mil salões de beleza e cerca de 90% dos profissionais disseram aprovar os produtos.</p> <p>Durante a ação, a equipe aborda o cabeleireiro oferecendo um produto novo para teste, sem dizer o nome da marca. Quando o teste chega ao fim, o produto é revelado e o cabeleireiro convidado a recomendar Seda para o dia a dia de suas clientes. Ele ainda recebe um kit de produtos, materiais de divulgação Seda e amostras grátis para distribuir. O teste cego está sendo realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.</p>


Publicidade