Seara filma reação de criança ao ver Papai Noel em sua casa 21 de dezembro de 2015

Seara filma reação de criança ao ver Papai Noel em sua casa

         

Marca produziu dois vídeos para o Natal com famílias reais, preparando cartinhas para o bom velhinho e esperando-o ir nas suas casas para buscar as mensagens

Publicidade
Amazon Prime Day

A Seara produziu dois vídeos para o Natal com famílias reais, tendo como protagonistas crianças que adoram a época natalina. Nos filmes as mães preparam um jantar especial para sua família e logo após a refeição, convidam seu filho para escrever uma cartinha com seus pedidos para o Papai Noel. As mensagens são colocadas na sala com um pratinho de biscoito com leite para o bom velhinho lanchar.

Depois de preparada, eles têm a ideia de filmar a chegada do Papai Noel, colocando uma câmera filmando a árvore de Natal. No dia seguinte, o filho tem uma experiência emocionante, quando descobre que Papai Noel esteve em sua casa e leu seus pedidos.

Além desta ação, a campanha “Natal Surpreendente” conta com uma série de filmes com a apresentadora Fátima Bernardes e as blogueiras de gastronomia: Gisele Souza, do Receitas de Minuto; Sandra Matarazzo, do Receitas e Temperos; e Tatiana Romano, do Panelaterapia. Todas as produções podem ser vistas na página do Facebook, no canal do YouTube e no hotsite criado para o Natal.

Assista ao vídeo:


Publicidade
Amazon Prime Day