Sanrio traz novos personagens para o Brasil 2 de agosto de 2010

Sanrio traz novos personagens para o Brasil

         

Empresa quer chegar a 100 licenciados ainda este ano

Publicidade

<p>A Sanrio traz para o Brasil três novas linhas de personagens. Agora, além da famosa gatinha Hello Kitty, a empresa é responsável pelo licenciamento das marcas Kuromi, Jewelpet e Hello Kitty and Mad Barbarians. A iniciativa pretende gerar novas parcerias e ampliar a atuação da companhia e dos licenciados junto a consumidores de diferentes faixas etárias e estilos. Os novos personagens já contam com sete contratos de licenciamento, nos segmentos de papelaria, bolsas e malas e têxtil. Outras parcerias na área de calçados e confecção também estão sendo negociadas.</p> <p>Kuromi foca em adolescentes, enquanto Jewelpet foi criado para as crianças e ganhou um desenho animado que deve ser lançado no Brasil. Já Hello Kitty and Mad Barbarians faz parte da estratégia de co-branding da Sanrio para dar um posicionamento diferenciado à personagem. Hoje são 83 empresas licenciadas na América Latina e 120 contratos. A expectativa da companhia é chegar a 100 licenciados ainda em 2010.</p>


Publicidade