<p>A Sanrio traz para o Brasil tr&ecirc;s novas linhas de personagens. Agora, al&eacute;m da famosa gatinha Hello Kitty, a empresa &eacute; respons&aacute;vel pelo licenciamento das marcas Kuromi, Jewelpet e Hello Kitty and Mad Barbarians. A iniciativa pretende gerar novas parcerias e ampliar a atua&ccedil;&atilde;o da companhia e dos licenciados junto a consumidores de diferentes faixas et&aacute;rias e estilos. Os novos personagens j&aacute; contam com sete contratos de licenciamento, nos segmentos de papelaria, bolsas e malas e t&ecirc;xtil. Outras parcerias na &aacute;rea de cal&ccedil;ados e confec&ccedil;&atilde;o tamb&eacute;m est&atilde;o sendo negociadas.</p> <p>Kuromi foca em adolescentes, enquanto Jewelpet foi criado para as crian&ccedil;as e ganhou um desenho animado que deve ser lan&ccedil;ado no Brasil. J&aacute; Hello Kitty and Mad Barbarians faz parte da estrat&eacute;gia de co-branding da Sanrio para dar um posicionamento diferenciado &agrave; personagem. Hoje s&atilde;o 83 empresas licenciadas na Am&eacute;rica Latina e 120 contratos. A expectativa da companhia &eacute; chegar a 100 licenciados ainda em 2010.</p>
Sanrio traz novos personagens para o Brasil
2 de agosto de 2010