Samsung apresenta seu reality show, Let´s Dance Bruno Mello 10 de junho de 2022

Samsung apresenta seu reality show, Let´s Dance

         

Apresentado por Maisa Silva, programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends de dança do TikTok com o Galaxy S22 5G

Publicidade

A Samsung estreou nesta quinta-feira (9) um reality show para os apaixonados por danças e trends na internet: o Let’s Dance com Nightography. Desenvolvido em parceria com a Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil, o programa coloca 12 influenciadores em ascensão para criar trends para o TikTok utilizando todo o poder das câmeras dos smartphones Galaxy S22 5G. Ao final, um deles passará a fazer parte do Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung que conta com nomes como Juliette, Anitta, Pedro Sampaio e Maisa Silva, que apresenta o reality show.

O Let’s Dance, que terá seis episódios semanais nos canais oficiais da Samsung no TikTok e YouTube, com exibição também na MTV Brasil, desafiará os competidores a criar uma nova dança de internet do zero, desde a ideia do conceito, passando pela coreografia até a edição e publicação do vídeo. Desta forma, o desafio não fica apenas em criar uma dança, mas um conteúdo relevante, divertido e compartilhável.

O reality é gravado com smartphones da linha Galaxy S22 5G e em cenários de iluminação adversa e repletos de luzes neon. O programa foi criado já pensando em utilizar todo o poder do Nightography, um conceito que utiliza as câmeras e a Inteligência Artificial (IA) dos smartphones da linha S22 5G para capturar imagens nítidas, claras e cheias de vida mesmo em situações de luz adversa.

Para Mario Sousa, diretor sênior de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil, o reality show mostra como a Samsung busca sempre estar junto do seu público-alvo, trazendo sempre inovação como ponto de partida. “A música é um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil e o reality Let’s Dance vai mostrar toda a criatividade da Geração Z, enquanto apresenta, na prática, as funcionalidades e benefícios do Ecossistema Galaxy, que são perfeitos para a criação, consumo e divulgação de conteúdo digital”, explica Mario.

Para Eliana Ricci, diretora de atendimento da Fbiz, ao mesmo tempo em que foi desenvolvido para responder aos desafios e inovações do produto, o Let’s Dance propõe uma relação ainda mais empática e próxima com seu público, abraçando completamente a riqueza cultural e diversa do Brasil – um olhar que dialoga com a natureza do próprio TikTok.

Publicidade

Leia também: Geração Z utiliza aplicativos como TikTok, Instagram e YouTube para aprender novos hobbies


Publicidade