Salton permite visita virtual à vinícola pelo Google 9 de julho de 2015

Salton permite visita virtual à vinícola pelo Google

         

Com a experiência digital, internautas poderão conhecer um pouco dos processos realizados na fabricação de vinhos e espumantes na unidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Publicidade

A Salton lança mão do Google Business View para permitir que os consumidores conheçam as instalações da vinícola sem saírem de casa. Por meio de um tour virtual, os internautas terão uma experiência diferenciada e uma amostra de como funcionam as visitas guiadas oferecidas pela empresa familiar. O preview dos roteiros oferecidos na sede – Standard, Tradicional e Evolução – pode ser acessado pelo site. O acesso é permitido em qualquer plataforma: smartphone, tablet ou computador.

Com uma arquitetura em estilo de Villa Italiana, baseada nos princípios do arquiteto Palladio, a estrutura, que poderá ser visitada pelo Google, foi projetada por Júlio Posenato e Adriana Florin e completou 10 anos em 2014. Outro destaque arquitetônico fica por conta do relógio solar feito com mármores italianos, esmaltes especiais e pedras semipreciosas, localizado na base central do frontão. Por meio da sombra, que se movimenta de acordo com o sol, é possível acompanhar o horário astronômico exato, as estações do ano e as mudanças das constelações do zodíaco.
 

Salton, Vinho, Google Business View

 


Publicidade