Sagatiba cria intervenções para conscientizar clientes em bares de SP 17 de agosto de 2015

Sagatiba cria intervenções para conscientizar clientes em bares de SP

         

A campanha “Saga Estúpida” traz objetos em situações sem sentido, como uma torneira sem pia, para alertar consumidores em relação à combinação álcool e direção

Publicidade

A Sagatiba criou intervenções em alguns bares de São Paulo para conscientizar os consumidores em relação à combinação de álcool com direção. A campanha “Saga Estúpida” traz um mictório de cabeça para baixo, uma torneira sem pia e uma escada que não leva a lugar nenhum como situações sem sentido, que refletem o mesmo comportamento de quem bebe e sai ao volante em seguida. As ativações foram instaladas com a mensagem “Esse objeto é estúpido. Mais estúpido que isso é misturar bebida e direção” para chamar a atenção dos frequentadores dos bares. As instalações, criadas pela agência FCB Brasil, podem ser vistas nos bares Dedo de Moça, na zona Sul, Bar do Sacha, na Zona Oeste, e Bar do Luiz Fernandes, na Zona Norte, até meados de agosto.

sagatiba

 
 

Publicidade