Sadia lança queijo em embalagens de 400 gramas
Produto será comercializado inicialmente em São Paulo e no Nordeste nas versões mussarela e prato. Marca da BRF busca ser reconhecida no mercado de laticínios
Por Redação - 03/04/2012 Últimas notícias

A Sadia lança embalagem de 400 gramas para os queijos mussarela e prato, que serão comercializados inicialmente em São Paulo e no Nordeste. O objetivo da iniciativa é fidelizar a marca na categoria de laticínios e oferecer aos consumidores uma opção para facilitar o dia a dia. O produto dispensa tesouras e facas para abrir e mantém o conteúdo protegido por mais tempo.
A marca da BRF também vende o alimento nas versões de três e 3,7 quilos e pretende cada vez mais entrar neste mercado que movimenta cerca de R$ 7 bilhões por ano. Para acostumar o consumidor a comprar queijos da marca, a Sadia realiza ações com o mote “O presunto mais amado se juntou com o queijo mais gostoso” em comunicados na TV e nos pontos de vendas, além de degustações e promoções.
* Atualizada às 14h29 do mesmo dia.