Sadia apresenta Salamitos Pocket, snacks de proteína feitos com salame 25 de janeiro de 2016

Sadia apresenta Salamitos Pocket, snacks de proteína feitos com salame

         

Focado nos jovens, produto conta com estratégia 360° para se aproximar dos Millenials. Petisco será distribuído durante a Campus Party e em diversas estações de metrôs de SP

Publicidade

A Sadia apresenta o Salamitos Pocket, snacks de proteína feitos com salame. O produto é focado no público jovem e a companhia está apostando em uma campanha 360° para se aproximar dos Millenials. O novo produto está sendo distribuído durante o Happy Hour em alguns voos da Azul, até o dia 29 de janeiro. Além disso, o salgadinho estará presente também nos kits da Campus Party, que acontece entre os dias 26 e 31 deste mês, em São Paulo.

A marca também estará presente no evento com um Fliperama Arcade, que simula uma boca perseguindo um Salamito. Os visitantes poderão jogar o game e os ganhadores desfrutarão de um pacote de 36g do biscoito. O mesmo fliperama ocupará as estações do metrô de Ana Rosa, Vergueiro, Consolação, Vila Madalena e Santa Cecília, em São Paulo, entre os dias 22 a 26 de fevereiro com ações de sampling.

A marca também marcará presença nas mídias sociais trabalhando com os principais influenciadores desse público e com ícones da cultura pop. Na landing page do produto, Mc Ludmila, Sérgio Malandro, Luan Santana e Sabrina Sato emprestam suas vozes e características peculiares para vídeos de 15 segundos, criados pela LiveAd. Tanto no Twitter quanto no Facebook da marca, ainda serão divulgadas ilustrações em 3D que remeterão às cenas emblemáticas, como do filme Star Wars – sempre inseridas na interação entre a boca e o Salamitos. Essa é primeira campanha de marketing 360º do ano focada em apenas um produto.

Assista aos vídeos:


Publicidade