S.O.S Educação Profissional aposta no Mobile Marketing 2 de fevereiro de 2009

S.O.S Educação Profissional aposta no Mobile Marketing

Publicidade

<p><strong>S.O.S Educação Profissional aposta no Mobile Marketing</strong></p> <p>A S.O.S Educação Profissional está apostando na internet e no mobile Marketing para conquistar novos clientes e aumentar o seu faturamento em 10%. Além de realizar um concurso cultural, a rede aposta na interatividade em seu site e em ações via celular.</p> <p>Nos anúncios publicitários há uma chamada “Envie um SMS com a palavra SOS para o número 30131” em que o usuário, ao enviar a mensagem, recebe um SMS contendo um código para a obtenção de 10% de desconto, em qualquer curso da S.O.S.</p> <p>Ao todo, a empresa investirá R$ 2 milhões na campanha, sendo que cerca de 25% foram aplicados em ações on-line. Há ainda outras ações promocionais pelo celular para os cursos da empresa. Em uma delas, o usuário terá acesso, via celular no Shopping Claro, a ofertas exclusivas de cinco cursos oferecidos pela S.O.S. As ações na internet e de mobile Marketing são assinadas pela agência F.Biz.</p>


Publicidade