<p><strong>S.O.S Educa&ccedil;&atilde;o Profissional aposta no Mobile Marketing</strong></p> <p>A S.O.S Educa&ccedil;&atilde;o Profissional est&aacute; apostando na internet e no mobile Marketing para conquistar novos clientes e aumentar o seu faturamento em 10%. Al&eacute;m de realizar um concurso cultural, a rede aposta na interatividade em seu site e em a&ccedil;&otilde;es via celular.</p> <p>Nos an&uacute;ncios publicit&aacute;rios h&aacute; uma chamada &ldquo;Envie um SMS com a palavra SOS para o n&uacute;mero 30131&rdquo; em que o usu&aacute;rio, ao enviar a mensagem, recebe um SMS contendo um c&oacute;digo para a obten&ccedil;&atilde;o de 10% de desconto, em qualquer curso da S.O.S.</p> <p>Ao todo, a empresa investir&aacute; R$ 2 milh&otilde;es na campanha, sendo que cerca de 25% foram aplicados em a&ccedil;&otilde;es on-line. H&aacute; ainda outras a&ccedil;&otilde;es promocionais pelo celular para os cursos da empresa. Em uma delas, o usu&aacute;rio ter&aacute; acesso, via celular no Shopping Claro, a ofertas exclusivas de cinco cursos oferecidos pela S.O.S. As a&ccedil;&otilde;es na internet e de mobile Marketing s&atilde;o assinadas pela ag&ecirc;ncia F.Biz.</p>
S.O.S Educação Profissional aposta no Mobile Marketing
2 de fevereiro de 2009