Rossi promove venda de imóveis via Hangout 24 de agosto de 2015

Rossi promove venda de imóveis via Hangout

         

Empreendimentos em diversas cidades do país serão oferecidos com descontos de até 35%. Programa será apresentado por Ciro Bottini e terá aproximadamente 45 minutos de duração

Publicidade

A Rossi promove nesta terça-feira, 25 de agosto, um feirão de venda de imóveis pela internet. Por meio do aplicativo Google Hangout, a construtora oferecerá empreendimentos em diversas cidades do país com até 35% de desconto. A Mega Promo Digital terá a apresentação de Ciro Bottini, começará a partir das 20:00 e deverá durar cerca de 45 minutos. Os clientes poderão acompanhar a transmissão ao vivo, pela internet, e interagir com os corretores em tempo real.

Participam da ação projetos da Rossi em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Londrina, Uberlândia e Belo Horizonte. Os imóveis que forem comercializados serão informados pelo apresentador durante o Hangout. Esta será a terceira vez que a incorporadora promove este tipo de venda pela internet. A ação é realizada em parceria com as agências AD. Dialeto e Explicita.

O uso de aplicativos de transmissão ao vivo é uma tendência entre as marcas, como mostra recente matéria publicada pelo Mundo do Marketing. De acordo com especialistas, as empresas devem avaliar o contexto do conteúdo a ser transmitido para escolher a melhor ferramenta.

Rossi, Hangout, Imóveis


Publicidade