Rio 360 adere à responsabilidade social corporativa
Por Redação - 27/02/2007 Últimas notícias
<p><strong>Rio 360 adere &agrave; responsabilidade social corporativa</strong></p><p>A Rio 360 Comunica&ccedil;&atilde;o, ag&ecirc;ncia carioca de marketing promocional e eventos, est&aacute; unindo o &uacute;til ao agrad&aacute;vel, no bom sentido. A ag&ecirc;ncia fechou parceria com a Lynx, empresa de consultoria de responsabilidade social, para fazer com que seus clientes realizem projetos sustent&aacute;veis. A id&eacute;ia parte do fato de a Lynx pertencer ao mesmo grupo da Rio 360, a Clube, e mais ainda, do pr&oacute;prio engajamento de um de seus s&oacute;cios, Gaetano Lops. A a&ccedil;&atilde;o tamb&eacute;m visa a boas pr&aacute;ticas de gest&atilde;o.</p><p>At&eacute; pouco tempo atr&aacute;s, o Diretor Geral da Rio 360 Comunica&ccedil;&atilde;o distribu&iacute;a sopas nas ruas para pessoas necessitadas. Agora, ap&oacute;ia a ONG Bate Cora&ccedil;&atilde;o e com a parceria da Lynx espera transformar o dia-a-dia dos funcion&aacute;rios da ag&ecirc;ncia e, posteriormente, fazer com que a responsabilidade social seja embutida nos projetos realizados para clientes como TIM, Benq-Siemens, Piraqu&ecirc;, Souza Cruz, Nike, Rede Globo, Ponto Frio, Vale do Rio Doce, Volkswagen, entre outros clientes. <br /></p>