Rexona cria lounge para SP Fashion Week 15 de janeiro de 2010

Rexona cria lounge para SP Fashion Week

         

Espaço terá equipe para renovar o visual dos visitantes

Publicidade

<p>A Rexona participa pela primeira vez do São Paulo Fashion Week. Durante o evento, a marca terá um lounge de 96m², onde os visitantes serão recebidos por uma equipe de consultores, produtores de moda e maquiadores, e sairão com um novo visual. Como recordação, os consumidores posarão para fotos de antes e depois, que serão exibidas no telão de Rexona e também poderão ser baixadas no <a target="_blank" href="http://www.rexona.com.br">site da marca</a>.</p> <p>O lounge também contará com DJs que animarão as noites dos convidados. A marca ainda presenteará os visitantes com um kit composto, entre outras coisas, com o recente lançamento Rexona Hair Minimising. O espaço funcionará do dia 17 ao dia 22 de janeiro e é assinado pela Umaturma Design.</p>


Publicidade