Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Enquanto o PL não é aprovado, muitas empresas deixam de contratar os serviços das agências, que junto com a Ampro buscam formas para orientá-las a fazem o incentivo dentro da lei

O Mundo do Marketing entrevistou especialistas em relacionamento para descobrir os limites dos programas de fidelidade, o que as empresas estão fazendo de certo e de errado. Confira.

Estudos apresentados mostram que há como operar na legalidade. Enquanto isso, há quem acredite na regulamentação do setor ainda em 2007 e outros trabalhando na auto-regulamentação do mercado

Análise sobre esta ferramenta no Brasil fala dos erros mais comuns e falta de entendimento das empresas

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss