Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Fórum sobre atendimento ao consumidor

ABA debate sobre ferramenta mercadológica indispensável para as empresas no dia 31 no Rio de Janeiro

Por | 18/10/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fórum sobre atendimento ao consumidor

Da Redação
redacao@mundodomarketing.com.br

A Associação Brasileira de Anunciantes - ABA - realiza no dia 31 de Outubro, no Rio de Janeiro, o I Fórum ABA Rio de Atendimento ao Consumidor que demonstrará, através de casos de sucesso, como as empresas com SACs otimizam suas atividades, geram novos negócios e fidelizam seus clientes. O comportamento do cliente face ao Código de Defesa do Consumidor e as competências do INMETRO também serão discutivos.

O evento vai reunir diretores, gerentes e coordenadores das áreas de Contact Center, marketing, comunicação e propaganda das empresas anunciantes, veículos e agências, além de profissionais que desejam conhecer as características essenciais para a estruturação deste segmento.

Confira o programa
Relacionamento com clientes como instrumento de gestão de marcas.
ANNA Zappa - Diretora de Marketing da PluSoft.

A estratégia de encantar o cliente no segmento de serviços.
Edison Kinoshita - Diretor de Contact Center da SulAmérica Seguros.

Desafios de uma nova linguagem no relacionamento com clientes. Caso O Boticário. Márcia Magno - Diretora de Comunicação Corporativa do Boticário.

Como a Videolar.com trata e interage com seus consumidores levando em conta suas expectativas e ansiedades.
Fábio Vargas - Gerente Geral da Videolar.com

A Experiência do SAC do Duty Free Brasif com Vendas de Importados.
Aloísio Sotero - Diretor de Marketing direto do Dufry Brasil.
 
Responsabilidade Social e SAC: a experiência da Petrobras com portadores de necessidades especiais no atendimento ao consumidor.
Oswaldo Bonfanti - Gestor de SAC da Petrobras.

O Consumidor e seus Direitos
Como funciona a Ouvidoria do Inmetro.
Julieta Simas Soares - Ouvidora do Inmetro. 

A experiência do jornal O Globo com a coluna "Defesa do Consumidor" e como tem evoluído a conscientização e o exercício de cidadania dos clientes face ao Código de Defesa do Consumidor.
Nadja Sampaio - editora assistente da Coluna "Defesa do Consumidor" do Jornal O GLOBO.

Tome nota
Local: Centro de Convenções do Barrashopping. Av. das Américas, 4666 - 3º Piso da Expansão - Centro Médico - Rio de Janeiro.
Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 350,00 - Demais interessados:
R$ 490,00.
Informações: 0800 124588 ou (11) 3283 4588 - www.aba.com.br - e-mail: eventos@aba.com.br

Powered by Postcron

BUSCADOR DE HASHTAGS PARA SEUS POSTS





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss