Reportagens

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Fórum sobre atendimento ao consumidor

ABA debate sobre ferramenta mercadológica indispensável para as empresas no dia 31 no Rio de Janeiro

Por Redação - 18/10/2006

Fórum sobre atendimento ao consumidor

Da Redação
redacao@mundodomarketing.com.br

A Associação Brasileira de Anunciantes – ABA – realiza no dia 31 de Outubro, no Rio de Janeiro, o I Fórum ABA Rio de Atendimento ao Consumidor que demonstrará, através de casos de sucesso, como as empresas com SACs otimizam suas atividades, geram novos negócios e fidelizam seus clientes. O comportamento do cliente face ao Código de Defesa do Consumidor e as competências do INMETRO também serão discutivos.

O evento vai reunir diretores, gerentes e coordenadores das áreas de Contact Center, marketing, comunicação e propaganda das empresas anunciantes, veículos e agências, além de profissionais que desejam conhecer as características essenciais para a estruturação deste segmento.

Confira o programa
Relacionamento com clientes como instrumento de gestão de marcas.
ANNA Zappa - Diretora de Marketing da PluSoft.

A estratégia de encantar o cliente no segmento de serviços.
Edison Kinoshita - Diretor de Contact Center da SulAmérica Seguros.

Desafios de uma nova linguagem no relacionamento com clientes. Caso O Boticário. Márcia Magno – Diretora de Comunicação Corporativa do Boticário.

Como a Videolar.com trata e interage com seus consumidores levando em conta suas expectativas e ansiedades.
Fábio Vargas - Gerente Geral da Videolar.com

A Experiência do SAC do Duty Free Brasif com Vendas de Importados.
Aloísio Sotero – Diretor de Marketing direto do Dufry Brasil.
 
Responsabilidade Social e SAC: a experiência da Petrobras com portadores de necessidades especiais no atendimento ao consumidor.
Oswaldo Bonfanti - Gestor de SAC da Petrobras.

O Consumidor e seus Direitos
Como funciona a Ouvidoria do Inmetro.
Julieta Simas Soares – Ouvidora do Inmetro. 

A experiência do jornal O Globo com a coluna “Defesa do Consumidor” e como tem evoluído a conscientização e o exercício de cidadania dos clientes face ao Código de Defesa do Consumidor.
Nadja Sampaio – editora assistente da Coluna “Defesa do Consumidor” do Jornal O GLOBO.

Tome nota
Local: Centro de Convenções do Barrashopping. Av. das Américas, 4666 - 3º Piso da Expansão – Centro Médico - Rio de Janeiro.
Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 350,00 – Demais interessados:
R$ 490,00.
Informações: 0800 124588 ou (11) 3283 4588 – www.aba.com.br – e-mail: eventos@aba.com.br