Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

People Mais ? conquistando reconhecimento e resultados

A jovem People Mais, de Sérgio Ribeiro, tem se destacado no mercado e vem conquistando grandes clientes

Por | 15/09/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

People Mais - conquistando reconhecimento e resultados

Por Mariana Oliveira
redacao@mundodomarketing.com.br

Em apenas quatro anos, a People Mais conseguiu aliar a experiência de seus fundadores à inovação do mercado. O resultado é um reconhecimento cada vez maior e destaque no mercado brasileiro em campanhas que conquistam o público e clientes importantes como Bridgestone Firestone, Hertz, Banespa, Vivo, Telefônica, McDonald´s, entre outros.

Em entrevista ao Mundo do Marketing, Sérgio Ribeiro (foto), Sócio-Diretor da empresa, conta que a People Mais nasceu alinhando o conhecimento de mercado que os sócios possuíam ao empreendedorismo que o contexto de mercado exigia. "Procuramos criar uma empresa com diferencial criativo e que saísse da linha mercantilista ao trabalhar com conceitos perenes com clientes e funcionários", explica.

O resultado foi o crescimento a que assistimos nos últimos anos quando a empresa aumentou o volume de negócios em 350% entre os anos de 2004 e 2005. Atualmente a People conta com 20 funcionários preocupados em fornecer serviços diferenciados e focados principalmente na criatividade.

Mix de Marketing
A People Mais trabalha com marketing de incentivo, relacionamento, endomarketing, fidelização e condensa as etapas de planejamento, gestão e acompanhamento dos resultados. Sérgio Ribeiro relata que uma campanha começa passando pelo pré-planejamento em que é analisada e se elabora uma proposta para o cliente. Depois de aprovada, ela segue com o programa de logística, avaliação, sustentação, entre outros. Ribeiro enfatiza que nesta fase os clientes recebem relatórios constantes para estarem cientes de toda a campanha.

O acompanhamento de longo prazo é um dos diferenciais da empresa. Ela foi premiada com o terceiro lugar no Ampro Globe Awards 2006 com o case da Bridgestone Firestone. Neste, que é um dos principais clientes da People, as ações estão em curso desde 2004 e se prolongarão até 2007. Sérgio Ribeiro informa que esta foi uma campanha incorporada à empresa com a intenção de promover capacitação e relacionamento dentro da instituição e onde a People Mais possui uma preocupação especial em pesquisar a satisfação dos participantes.

O empreendimento possui inúmeras ferramentas de marketing, dentre elas os cartões utilizados em campanhas de incentivo para que o premiado receba créditos através do cartão. Ribeiro ressalta que embora esta seja uma ferramenta difundida no mercado, permite uma maior facilidade na premiação e a torna prática para ambos os lados.

Ele conta que a agência vislumbra novidades e que mais uma vez, os clientes poderão esperar por versatilidade e boas surpresas, incentivando aquele que parece ser o maior patrimônio da People: as pessoas. "As pessoas têm o poder transformador. Quando elas estão envolvidas e empenhadas temos bons resultados", conclui.

Principais clientes
Energias do Brasil, Bridgestone Firestone, Intra Corretora, Siemens, Hertz, Banespa, Vivo, Telefônica, McDonald´s, Cadbury Adams, fabricante do chiclete Adams, Trident, Halls, entre outros.

Acesse
www.peoplemais.com.br





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss