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Relacionamento

Evento discute relacionamento cliente-empresa

Se o cliente sempre tem razão, os profissionais de marketing não poupam esforços para satisfazê-lo

Por Mariana Oliveira - 14/09/2006

Evento discute relacionamento cliente-empresa 

Por Mariana Oliveira
redacao@mundodomarketing.com.br

Criado em 2002 com o objetivo de discutir de forma aberta a importância do relacionamento entre empresa e cliente, o Congresso Nacional de Relações Empresa Cliente – Conarec – chega a sua quinta edição com o tema “O Cliente é Rei”. Voltado para a cúpula empresarial, o congresso visa debater as necessidades dos profissionais de marketing em vários segmentos, promovendo o intercâmbio de experiências e contato entre os participantes.

Neste ano, os mediadores das plenárias serão os jornalistas Alexandre Garcia, Heródoto Barbeiro e Sallete Lemos. Os quatro temas principais serão Valores Humanos, Marketing e Estratégias, CRM: Contact-Centers e Tecnologias e Fidelização.

Palestrante do evento, Stella Susskind (foto), Diretora de Planejamento da área de Costumer Satisfactiona da TNS InterScience, falou sobre a importância das pesquisas na palestra "Como conduzir pesquisas de satisfação que realmente tragam retorno para o negócio". Em entrevista ao site, ela conta que se nota cada vez mais a importância atribuída a esta área. “A pesquisa é importantíssima e essencial porque norteia as ações das empresas com os clientes”.  Ela revela ainda que a própria InterScience aproveitou a oportunidade para fazer uma pesquisa de satisfação com seus clientes.

O Conarec também conta com a participação de Adrian Duran, da Oracle, Luciano Carino, da Embratel, Maria da Graça de Varella, da L’oreal, Francisco Calazans, do Itaú, entre outros, e elege o melhor profissional da área neste ano.

Serviço
CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente
Dias 13 e 14 de setembro de 2006
Hotel Transamérica – São Paulo
Informações – 011 3218 4333
www.conarec.com.br