Gastronomia, esporte e shows alavancam negócios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Gastronomia, esporte e shows alavancam negócios

O relacionamento inovador e eficiente de grandes empresas com o seu público - representado em um evento por executivos das mil maiores empresas do país e responsável por 57% do PIB nacional -, é o propulsor de novos negó

Por | 10/04/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Gastronomia, esporte e shows alavancam negócios

Da Redação
pauta@mundodomarketing.com.br

O relacionamento inovador e eficiente de grandes empresas com o seu público - representado em um evento por executivos das mil maiores empresas do país e responsável por 57% do PIB nacional -, é o propulsor de novos negócios durante o Experience Club, clube de relacionamento corporativo realizado pela Conectis Experience Marketing, empresa de Pierre Schürmann (foto), formado em Administração de Empresas nos Estados Unidos e que já viajou o mundo a bordo de um veleiro com a sua família.

Baseado no espírito de ousadia e criatividade como forma de fazer negócio, o Experience Club é um conjunto de eventos de experiências realizadas ao longo do ano. "Cada encontro é único e especial. O Experience Day, que será um dia inteiro voltado a várias experiências (que irão de clinicas culinárias a torneios de tênis, passando por momentos Zen), é o carro-chefe do calendário deste ano", conta Pierre Schürmann ao Mundo do Marketing.

Cada encontro realizado passa por um processo cuidadoso para garantir que as ações dêem o resultado esperado para as empresas patrocinadoras, como TIM Business, IBM, Citroën, Teleperformance, Odontoprev e Datamidia,FCBi. "Tudo começa com uma pesquisa profunda sobre os potenciais convidados, com o objetivo de garantir que convidemos a pessoa certa para a experiência certa. A partir daí, criamos um calendário com experiências diferenciadas e personalizadas - é bom lembrar que altos executivos recebem muitos convites, por isso é necessário que o evento que realizamos de fato desperte o seu interesse. Planejamento estratégico e cuidado com os detalhes são as palavras-chave", afirma Schürmann.

Para encantar os 800 executivos que participarão do Experience Club de 2006, mas que por contrato a Conectis não pode divulgar os nomes deles, o calendário conta com 11 eventos que incluem clínicas gastronômicas com o chef Sergio Arno, degustação de champanhe com o sommelier Manoel Beato - responsável pela carta de vinhos do restaurante Fasano -, torneio de golfe, pocket show com Ed Motta, balonismo (foto), jogo de tênis com o tenista Carlos Kirmayr, rally e iatismo. "Todas as empresas que se utilizaram de um evento como os do Experience Club como parte do seu plano de relacionamento com clientes e prospects são unânimes em afirmar que se surpreenderam com os resultados - as atividades ficam para sempre na lembrança de quem participou, abrindo as portas para novos negócios", relata Schürmann.

Conheça a Conectis Experience Marketing
A Conectis cria, desenvolve e organiza eventos com o objetivo de estreitar os laços de executivos de grandes empresas com seus principais clientes e prospects. Acesse www.conectis.com.br e conheça a agência de experience marketing.
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss