Reportagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Experiência e relacionamento com a marca são apenas duas das muitas barreiras que os profissionais devem ultrapassar para venderem seus produtos no ponto de venda

É no PDV que a maioria das pessoas decide o que vai comprar. Mas o que de fato vai diferenciar um produto do outro? O que pode ser feito no ponto de venda para fazer diferença para o consumidor?

Entidade busca unir o mercado a fim de discutir soluções para problemas comuns e desenvolver o setor numa praça de grande representatividade

Havaianas, Skol e Volkswagen deram mostras de que as ações especializadas de marketing estão se unificando. Veja como este cenário está mudando apesar da grande maioria ainda permanecer no passado

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss