Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Marcas buscam diferenciação com o consumidor através da experiência sensorial em eventos

Empresas e agências precisam ficar atentas aos obstáculos da logística para que as campanhas tragam resultados

Processo de certificação foi o mais debatido porque as agências cariocas temem não conseguir o selo de qualidade da entidade uma vez que a maioria terceiriza boa parte de seus processos

Luiz Roberto Salvador, presidente da Bríndice, tem mais de 30 anos de trabalho. Já criou um dos catálogos e uma das feiras de brindes de maior sucesso no mercado promocional

Publicidade

Acervo

Pesquisar por Tags

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss