Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Power Comunicação: um jovem poder do mercado promocional

O perfil da jovem empresa que vende estratégia com criatividade no mercado promocional

Por | 23/08/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Power Comunicação: um jovem poder do mercado promocional

Por Mariana Oliveira
redacao@mundodomarketing.com.br

Poucas empresas podem se orgulhar de um crescimento consistente em tão pouco tempo de vida. A Power nasceu em 2001 da união de profissionais com vasta experiência no mercado e com vocação para o sucesso em comum. Cristina Lhacer, Luiz Lhacer, Ronaldo Marques e Patrícia Marques fundaram uma empresa que oferece estratégia promocional com criatividade do planejamento à execução.

Inicialmente a Power cuidava apenas de eventos e vídeos, mas a partir de 2003 a estrutura de criação e planejamento foi montada sob o comando de Adriana Salles (foto), que mais tarde veio a se tornar uma das sócias do negócio. Ela conta ao Mundo do Marketing que a empresa viveu um crescimento programado já que os clientes conheciam os nomes dos profissionais que ali estavam e a qualidade do trabalho desenvolvido.

O diferencial da empresa está na capacidade de oferecer seus serviços de forma não convencional. "Nosso cartão de visitas é a estratégia com criatividade", garante a vice-presidente de criação e planejamento, enfatizando que a Power conquistou seu espaço ao acreditar que a comunicação promocional não é uma ação isolada, mas uma oportunidade de diálogo entre a marca e os consumidores.

Adriana Salles ressalta que o cliente tem um leque de ferramentas de promoção e a chance de condensar todas as etapas de criação dentro da empresa, já que estão disponíveis as áreas de planejamento estratégico, criação, eventos, promoção e vídeos. "Somos uma agência completa", diz.

Cases
O portfólio da Power Comunicação inclui ações para Coca-Cola Light (Coca-Cola), Consul (Multibras), Dove (Unilever), Elma Chips (Pepsico), Financeira Itaú CBD (Itaú), GNT (Globosat), Honda, Johnson & Johnson, Kibon (Unilever), Knorr (Unilever Best Foods), Lacta (Kraft), Natu Nobilis (Pernod Ricard), Orloff (Pernod Ricard), Passport (Pernod Ricard), Philips, Pritt (Henkel) e Super Bonder (Henkel).

A VP de Planejamento e Criação destaca a promoção da Cola Pritt como significativa na história da empresa e no reconhecimento junto ao público. Ela conta que a campanha "Liga dos Super-Heróis Mr. Pritt" transformou seu ganhador em personagem de história em quadrinhos na revista Recreio e aumentou as vendas expressivamente.

Neste ano, Adriana destaca o "Caminhão da Consul", uma casa com produtos da marca que viaja pelo Brasil dentro de um caminhão está sendo a principal ação de divulgação da Consul. O trabalho também  sintetiza ações de relacionamento entre a empresa e seus consumidores, uma vez que as pessoas, ao visitarem a casa, podem tomar um cafezinho, deixar recados e participar de um concurso de culinária.

O reconhecimento da qualidade do trabalho executado pelos 64 profissionais da Power tem sido cada vez maior. Em 2005 e 2006 a empresa foi premiada por peças desenvolvidas tanto para PDV (Brilhante Fresh) num concurso promovido pela POPAI Brasil, quanto pelo design no press kit de Minerva, num evento promovido pelo Clube de Criação de São Paulo.

Adriana garante que a empresa está cada dia mais preparada para acompanhar o mercado promocional, investindo em mídia, marca, visibilidade e mobiliário urbano, entre outros. Cabe a nós ficar atentos a todas as novidades que certamente serão cases de sucesso.

Acesse
www.powercomunicacao.com.br





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss