Seminário sobre ferramentas e cases de marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Seminário sobre ferramentas e cases de marketing

Especialistas e profissionais falam sobre marketing de relacionamento, promoção e eventos, case da Skol, Roi, entre outros

Por | 21/08/2006

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Seminário Marketing 360° - Um giro por ferramentas e cases de marketing 

Da Redação
redacao@mundodomarketing.com.br

Os profissionais e estudantes de marketing e comunicação do Rio terão uma ótima oportunidade para conhecer ações e casos de sucesso em marketing. O seminário "Marketing 360° - Um giro por ferramentas e cases de marketing" tem como objetivo difundir as práticas de Marketing mais bem sucedidas no mercado, traçando um histórico, mostrando perspectivas, explicando como funcionam ferramentas e analisando exemplos práticos a serem aplicados em outras empresas.

O evento será realizado no dia 19 de setembro no Teatro da UniverCidade e terá como palestrantes nomes como Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Criação da Incentive House, Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil, Eliana Santa Rita, Sócia-diretora de operações da Rio360 Comunicação, Cláudio Henrique, Diretor de Conteúdo da Selulloid AG, e Risoletta Miranda, Sócia e Presidente da agência digital Addcomm.

Eles vão falar sobre como tirar o melhor proveito de ações de Marketing de Relacionamento, Promoção e Eventos, Marketing Digital, Conteúdo para Marcas, Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing. As inscrições são feitas apenas pelo site www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario.

No www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario há o perfil dos palestrantes e tudo sobre o seminário que é patrocinado pela Rio360 Comunicação e pela Selulloid Ag. O evento conta com parceria da UniverCidade e com o apoio da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Confira o programa
Marketing de Relacionamento - Riane Pontarelli, Diretora de Planejamento e Criação da Incentive House. Atende clientes como MasterCard, Shell, McDonald´s, Ticket, Johnson&Johnson, GSK, Itaú, Pepsico, entre outros.

Marketing Digital - Risoletta Miranda, Sócia e Presidente da agência digital Addcomm. Atende clientes como Aracruz Celulose, Nissan, Camargo Corrêa, Chocolates Garoto, Roche, entre outros.

Promoção e Eventos - Eliana Santa Rita, Sócia-diretora de operações da Rio360 Comunicação. Atende clientes como TIM, Companhia Vale do Rio Doce, Ponto Frio, TV Globo, Souza Cruz, entre outros.

Conteúdo para Marcas - Cláudio Henrique, Diretor de Conteúdo da Selulloid AG, agência de Comunicação por conteúdo. Atende clientes como Banco do Brasil, Basf, Brasken, Brasil Telecom, Coca-Cola, CSN, Mercedes-Benz, Michelin, Nestlé, Oi, Perdigão, Petrobras, Vale do Rio Doce, entre outros.

Case Skol e Retorno sobre Investimento em Marketing - Alberto Cerqueira Lima, Presidente da Copernicus Marketing Consulting no Brasil. Atende clientes como AmBev, O  Boticário, Oi, Credicard, Mastercard, Havaianas, Microsoft, TAM, Lojas Americanas, Unilever, entre outros.

Serviço
Seminário: Marketing 360° - Um giro por ferramentas e cases de marketing
Data: 19/9
Horário: das 8h30 às 13h45
Local: Teatro da UniverCidade - Unidade Lagoa - Rua Humaitá 275, Humaitá
Investimento: R$ 250,00 com descontos de 20% para associados da ADVB, acadêmicos, estudantes e grupos com mais de três pessoas.
Inscrições e mais informações: www.mundodomarketing.com.br/2006/seminario

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss