Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Reportagens

Especialistas da FGV, Galeazzi, DPZ, MasterCard, Millward Brown e ACNielsen apontam os caminhos a serem seguidos

Vale do Rio Doce, General Electric e Unilever são algumas das empresas que unificaram tarefas comuns no mesmo espaço físico com objetivo de aumentar a produtividade, diminuir custos, melhorar a negociação com fornecedore

Paula Baeta, sócia-diretora da Analysis, apresentou os conceitos associados a modelos preditivos, segmentação e testes, em evento realizado pela Associação Brasileira de Marketing Direto. Estes modelos podem ser utilizad

Publicidade

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss